Meus amigos o que vos posso dizer é que estamos num estado de oportunistas, burlões e sei lá mais o quê…
Fico indignado com notícias como a que vi hoje (13/11/07), onde somos informados da aquisição de 5 viaturas de luxo por parte do ministério da justiça… Ora bem, não há dinheiro para as escolas, muito menos para os hospitais, a segurança social está a rebentar… hummmm… sendo um filho da geração 500 (€) não posso deixar de me sentir enganado, traído, apunhalado pelas costas por aqueles que deveriam zelar pelo interesse do país (será que também eles foram enganados e pensaram que deveriam zelar pelos próprios interesses???).
Sem dúvida alguma que o mundo está ao contrário… as prioridades trocadas… contudo, sinto-me capaz de prever o desenrolar deste episódio nacional (muito melhor que qualquer telenovela). Ora bem, é errado? É! Existem pessoas a responsabilizar? Sim! Vamos fazer alguma coisa? Não!
A nós contribuintes compete-nos pagar cada vez mais impostos, pois como sabemos estes estilos de vida são difíceis de sustentar…
O que fica a faltar é uma boa revolução civil… imposição de um verdadeiro estado democrático, onde os políticos fazem política pela política e não pelos seus dividendos…
Até à próxima…
Nenhum comentário:
Postar um comentário